NOTÍCIAS

Confira

Nossos Serviços

Formação

Devido nossas experiências adquiridas ao decorrer dos impactos de nossa organização hoje passamos a dar formação em outras organizações não experientes tanto como instituição tal como organização para um desenvolvimento sustentável de Angola.

Equipe Criativa

Nossa equipa percorre pelo nosso país e mundo na procura de informações que ajudaram na melhoria da nossa sociedade.

Sobre Nosso web-seti

Nele divulgamos assuntos de estrema importância para a mudança de mentalidade da sociedade nos seu todo trazendo assim um conjunto de informações necessária para o bem de todos.

Suporte Sustetável

A PMA como organização da sociedade civil suporta muitos casos alarmantes e tristes assoladores da nossa sociedade. Fazendo assim acompanhamento até que tudo termine bem.

Optimização

Por adquirir com o tempo muitos dados estatísticos a PMA trouxe novas informações que bem se poderia utilizar-se em fins académicos.

Administração

Defende e passar os direitos da Mulher Angolana não tem sido uma tarefa fácil, mais tem sido um desafio muito aproveitado para nossas finalidades que é o reconhecimento dos direitos humanos em especial da Mulher angolana.

Plano

Nossa organização possui um plano estratégico a longo prazo que tem tido muito impacto no nosso País em especial nas famílias angolanas de baixa renda económica.

Execução

Executamos uma tarefa de grande importância para a nossa sociedade, e que tem ajudado muitas famílias. Em especial mulheres Angolanas.

ALVOS

Uma de nossas vitórias é adquirir-mos uma personalidade não só reconhecida Nacionalmente mais também mundialmente pela União Europeia.

100

SATISFAÇÃO DA SOCIEDAE

100

DEBATES SOBRE A CONDIÇÃO DA MULHER ANGOLANA

100

POLÍTICAS DE IGUALDADE DE GÉNERO

100

OBJECTIVOS

Conheça Nossa Equipe

Ana Maria Calombe

Ana Maria Calombe

COORDENADORA DE PROJECTOS

Atendo todos os projectos durante a sua fase de execução no período contratado, velo pela diligência dos projectos de forma profissional elaborando e realizando assim relatórios progressivos em função das exigências do financiador.

Julieta Cristina Cassinda

Julieta Cristina Cassinda

CHEFIA DE LIMPEZA E COZINHA

Trabalho diariamente fazendo limpezas das dependências da instituição utilizando materiais adequados e equipamentos específicos, faço higiene total da instituição para que se preserve melhor a sua a sua boa aparência, executo serviços mais intensos de limpeza nas dependências internas e externas da instituição. Cuido da organização de limpeza do material utilizado. periodicamente executo serviços pontuais de limpeza, de natureza mais minuciosa, conforme a programação; Executo outras tarefas relacionadas com o cargo a critério do superior.

Isilda Quarenta

Isilda Quarenta

RECURSOS HUMANOS

Auxilio no desenvolvimento e implementação de ações, visando proteger a imagem da Organização, mantendo a segurança social, cumprindo e coordenando todos processos e as obrigações da área.

Carlos Caumba

Carlos Caumba

MOTO RISTA

Faço a promoção referente a deslocação da Organização no que tange a programação dos projetos por realizar. Cooperando assim com a equipe deforma que a realização dos trabalhos sejam eficiente.

Eliza Macunzi Lucau

Eliza Macunzi Lucau

ASSISTENTE DE FINANÇAS

Faço lançamentos de dados financeiros no sistema contabilístico. Elaboração de mapas da empresa dentro de movimentos contabilístico. Elaboração de relatórios financeiros e verificação de feixos de contas e outras tarefas referentes ao sistema de finanças.

Baltazar de Sousa dos Santos

Baltazar de Sousa dos Santos

ASSISTENTE ADMINISTRATÍVO

Presto assistência na área administrativa da PMA, auxiliando o administrador em suas actividades rotineiras a no controle de gestão da administração, organizando arquivos, gerência de informações e revisando documentos.

Delfina Maconda

Delfina Maconda

TESOURIA

Registar as Despesas e Verificando as Faturas; Assessorar o controlo dos movimentos Bancários por Doadores; Elaboração dos Orçamentos por Projectos (Caso For solicitada); Conhecimento e domínio do Sistema Financeiro (LCGI e Primavera9); Elaboração de Mapas de caixa :KZS e USD dos Projectos.

António Rogerio Carlos

António Rogerio Carlos

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Sigo os termos exigentes da área e cumpro as obrigações da organização de forma a administrar assim a gestão e controlo dos bens da Organização.

Trabalhos em prol de uma vida equilibrada para a sociedade Angolana

PMA primamos pela igualdade de Géneros!

Saber Mais Contacta-nos

Locais onde estamos